Pesquisar Vagas

Receba o Guia do Emprego via E-mail

Olá Pessoal. Montei (depois de muito suor e esforço) um guia completo sobre recolocação profissional (voltado para o estado de SP, com maior destaque para São Paulo, capital) contendo: 464 grandes empresas para se trabalhar com os seus respectivos sites e o e-mail direto do RH da companhia. 150 consultorias de RH. 30 agências de emprego. 19 portais de recolocação profissional. 21 agências de estágio. 16 consultorias especializadas em “executive search”. Dentre outras coisas. Para requisitar tal material (gratuitamente), basta colocar o seu e-mail no campo COMENTÁRIO (logo abaixo) P.S. O arquivo é em excel tem 618kb. Saudações.

28 comentários:

  1. favor me enviar.
    humbertoqsilva@gmail.com

    obrigado pela ajuda.

    ResponderExcluir
  2. Oi eu gostaria que vc me enviasse o guia por favor no email: marciasoad@uol.com.br

    Mto obrigada pela ajuda.

    ResponderExcluir
  3. Olá gostaria de receber o guia, meu email é isadeb@ig.com.br.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de receber o guia, meu email é:

    marcio.asn@hotmail.com

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde gostaria de receber o guia,por favor,meu e-mail é:

    angela25.moura@ig.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de receber o guia, meu email é:

    robsonfernandez@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá,

    Por favor, envie para mim: sandra.ponty@gmail.com

    Obrigada

    Sandra

    ResponderExcluir
  8. brunna.nobre2009@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia tb gostaria de receber as vagas de emprego. richardson-albuquerque@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. estou esperando.

    schwanka@tutopia.com.br

    ResponderExcluir
  11. juncionirock@yahoo.com.br aguardo retorno

    ResponderExcluir
  12. gosataria de receber o guia de emprego, e a relação das empresas, p/ enviar o meu curriculo

    Atenciosamente,

    José Antonio

    ResponderExcluir
  13. gostaria de receber o guia

    juarezafigueiredo@hotmail.com

    desde ja obriga juarez

    ResponderExcluir
  14. Pode enviar no email abaixo por favor:
    theylor-86@bol.com.br

    Grato.

    ResponderExcluir
  15. Gostaria de receber o guia e parabéns pelo Blog está otimo,meu email é vannblack@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. favor enviar para bia7000@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia,
    Por favor enviar no e-mail: joka.araujo@terra.com.br
    Grata.

    ResponderExcluir
  18. Boa noite
    gostaria de receber o guia
    carlos.af.machado@bol.com.br
    grato

    ResponderExcluir
  19. Bom dia,
    Gostaria de receber este arquivo.
    Deus te abençoe.
    denysdestro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Eu gostaria de receber o seu guia de recolocação

    meu e-mail é withint@hotmail.com

    Muito obrigado e parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  21. oi tbm gostaria de receber o seu guia!

    meu e-mail é natalie.ribeiro@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde!
    Eu gostaria de receber o guia do emprego via e-mail.
    robarrossp@hotmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Enviado para todas as pessoas acima.
    Att. PeãoHunter

    ResponderExcluir
  24. Por fvr. enviar para:

    naideegunther@ig.com.br

    ResponderExcluir
  25. por favor gostaria de receber meu email e

    pattypascutti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Por gentileza queiram enviar pra mim em neusaribeiro15@GMAIL.COM

    ResponderExcluir