Pesquisar Vagas

RECEBA O GUIA DO EMPREGO VIA E-MAIL

--
Olá Pessoal!
-
Estou disponibilizando (novamente) um guia completo sobre recolocação profissional (voltado para o estado de SP, com maior destaque para São Paulo, Capital) contendo:

- - 464 grandes empresas para se trabalhar - com os seus respectivos sites e o e-mail direto do RH da companhia. - 150 consultorias de RH. - 30 agências de emprego. - 19 portais de recolocação profissional. - 21 agências de estágio. - 16 consultorias especializadas em “executive search”. - Dentre outras coisas.

-- Para requisitar tal material (gratuitamente), coloque o seu e-mail no campo "COMENTÁRIOS" logo abaixo.
--
Abraços.
--

87 comentários:

  1. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:
    sandra.compras@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    julianavillepontocom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    wallace.dell@gmail.com

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    RODIFER@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Solicito o guia completo de recolocação profissional para o e-mail:
    thaissbento@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostei do seu blog achei vagas interessantes...obrigado pela oportunidade. por favor tenho interesse em receber seu guia, edionenasci@hotmail.com Grata.

    ResponderExcluir
  7. Segue meu email:

    deboraheilig@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    luziz.2009@hotmail.com

    obrigado!!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero!!

    priscila_farkas@globo.com

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Gostaria muito de receber o Guia.

    pedroxout@hotmail.com


    Grato.

    ResponderExcluir
  11. Por favor, solicito o guia de recolocação profissional.
    Desde já agradeço,
    telmacampos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Por favor, solicito o guia de recolocação profissional.
    Desde já agradeço,
    vaniams_85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. solicito tbem por favor!

    basara_6@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, solicito um guia. Grato
    eliel_machado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. priscilabuonno@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. anderson_new09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. andersonmalheros_gbi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. anap_nevesdourado@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Solicito enviar-me o guia:
    luciahbfreitas@yahoo.com.br

    grata,

    Lucia

    ResponderExcluir
  20. Solicto enviar-me o guia :
    olinda.pimenta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. SOLICITO ENVIAR-ME O GUIA

    hviciano@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Solicito o guia tatianasantarelli@hotmail.com
    agradeço.

    ResponderExcluir
  23. Olá
    me interessei pelo guia
    por favor me envie no meu e-mail

    paty_buono@hotmail.com
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. Oii
    Eu gostaria de receber o kit
    e-mail taty.sa@terra.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  25. Oi, gostaria de receber
    o guia de empregos
    e-mail jaque_linests@yahoo.com.br
    obrigado =)

    ResponderExcluir
  26. Oi eu gostaria de receber o guia de empregos e-mail marciodeandrade64@hotmail.com.br. obrigado=) 25 de abril de 2010 8:24hs

    ResponderExcluir
  27. Gostaria de um guia completo: micheleborzi@hotmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  28. Olá tenho interesse em receber o guia de emprego em meu e-mail.

    giselle_ccs27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. eu gostaria de receber o guia de empregos e-mail fafacra@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  30. Olá! eu também gostaria de receber este guia de empregos.
    pietraamoedo@hotmail.com

    Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  31. Preciso muito de um emprego, quero sim o guia
    priscilla.barreto.r@gmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  32. Oiii!!
    Solicito o Guia d Emprego!
    patricia.sicco@hotmail.com

    Obrigada =)

    ResponderExcluir
  33. BOm dia solicito Guia de emprego e recolocação profissional.
    claudiasan27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá meu nome é Sandra e preciso muito desse guia pois estou sem emprego há um ano e quero muito conseguir uma colocação no mercado de trabalho
    Desde já agradeço e saiba que esse trabalho que vocês estão fazendo à população é maravilhoso
    Parabéns à todos
    Email:sandrinha.alves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. olá

    marcieloliveira88@yahoo.com.br

    att

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Por favor enviar um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    fiorinsilmara@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  38. Por favor me enviar o guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    v.taira@hotmail.com

    Agradeço desde já !

    ResponderExcluir
  39. Olá.

    Solicito mais uma vez o guia completo sobre recolocação profissional, precisei formatar o PC e ñ teve como salvar os documentos.

    e-mail:fiorinsilmara@gmail.com

    Grata.

    ResponderExcluir
  40. EU GOSTARIA DE RECEBER O GUIA DE EMPREGOS.
    cristiane.macena@ig.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  41. eu gostaria de receber o guia de emprego
    amoravida2002@yahoo.com.br
    obrigada rosana

    ResponderExcluir
  42. Solicito o guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail............ adrianamorena93@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  43. MUITO OBRIGADO, !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  44. Poderia encaminhar o guia para o e-mail danicolombaro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:
    samanthafs_rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. SOLICITO UM GUIA SOBRE RECOLOCAÇÃO PROFISSIONAL
    PARA O EMAIL:zaNZA_MACHADO@HOTMAIL.COM
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  47. betopaiva20@yaho.com.br

    ResponderExcluir
  48. Gostaria que de receber este guia

    Grato
    betopaiva20@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  49. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:

    rodrigomanzatto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. lynegirl_2004@yahoo.com.br

    grata

    ResponderExcluir
  51. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail:
    lu01tina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde, solicito guia sobre recolocação profissional.
    E-mail: resilvia06@yahoo.com.br
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  53. Olá!!!
    Solicito o guia completo de recolocação profissional para o e-mail:
    mari.novaes1208@bol.com.br
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  54. Solicito um guia completo sobre recolocação profissional para o e-mail: lelacat.lelamendes@gmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  55. Gostaria muito de receber o Guia.

    pabilusa@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de receber o guia.

    abdalajorge2@hotmail.com
    obrigado.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...
    Gostaria de receber o guia.
    sola.sol2009@hotmail.com
    obrigada.


    02de feveriro de 2001

    ResponderExcluir
  58. gostaria de receber o guia
    joceli-assis@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Peço a gentileza de me enviar também o guia para auxilio na recolocaçao ao mercado profissional.
    Desde já agradeço.

    Meu e-mail. josenirr@folha.com.br

    ResponderExcluir
  60. Boa noite,

    Por favor poderia me enviar, o guia de recolocação profissional? No e-mail: paula_zulu@yahoo.com.br

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  61. Por favor poderia me enviar, o guia de recolocação profissional, No e-mail: erica-lilian@hotmail.com.
    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  62. Por favor poderia me enviar, o guia de recolocação profissional, No e-mail: erica-lilian@hotmail.com
    Agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  63. solicito o guia de emprego....
    anita.senne@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  64. daniel_rpp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. gostei do que vi e queria receber seu guia meu email valdemiraparecido@live.com

    ResponderExcluir
  66. Por favor poderia me enviar, o guia de recolocação profissional

    dudevania@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. lucineia.mendes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. ola solicito guia do emprego

    email:
    thamiris.araujo.ads@gmail.com

    ResponderExcluir
  69. elvis.jsilva.1@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa Tarde
    Estou desempregado a dois meses. Poderia por favor me passar esse guia.
    andrenardy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Por favor poderia me mandar o formulario..

    logisticara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Por favor, poderia enviar o guia para o e-mail:

    nandamarques78@yahoo.com.br

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  73. Favor enviar para : odailsonda@bol.com.br
    Grato.

    ResponderExcluir
  74. enviar para: jofmorais@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  76. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  77. Favor enviar p/:

    renatocarrillo12@gmail.com

    Grato

    ResponderExcluir
  78. Olá!!!
    Solicito o guia completo de recolocação profissional para o e-mail: paulo.henri.p@gmail.com

    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  79. solicito o guia de recolocaçºao profissional para

    boni.macedo@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir
  80. Solicito o guia de recolocação profissional.

    e-mail : Jeffersonricardo78@hotmail.com

    Obrigado pela força e atenção.

    Jefferson

    ResponderExcluir
  81. aptocwb@gmail.com

    Grato!

    ResponderExcluir
  82. solicito o guia de recolocação profissional para

    paulo.henri.p@gmail.com

    obrigado

    Paulo Henrique

    ResponderExcluir