DIGITADOR(A)para Osasco-SP,com ensino médio completo,e conhecimentos no pacote Office.CV para jeffersonrfreitas@gmail.com,ou no F:(11)36081951.Tratar com Jefferson.
Perito Automotivo / Vistoriador para Osasco-Sp,com moto,ensino médio completo,conhecimentos em rotinas de vistoria cautelar.CV para jeffersonrfreitas@gmail.com,ou no F:(11)36081951.Tratar com Jefferson.
DIGITADOR(A)para Z/O,Osasco,Barueri e Carapicuiba,com ensino médio completo,e conhecimentos no pacote Office.CV para jeffersonrfreitas@gmail.com,ou no F:(11)36081951.Tratar com Jefferson.
Estamos trabalhando posições para Telemarketing Receptivo para empresa de grande porte . Interessados em participar do processo seletivo, favor enviar currículo para debora@cedapsi.com.br
Responsabilidades: .Atendimento ao cliente; .Apoio na resolução de dúvidas; .Repasse de informações sobre o produto.
Multinacional no segmento de Contact Center seleciona profissionais para atuar como Atendimento ao cliente e/ou Suporte Técnico . Não exige – se experiência na função. O candidato deve possuir o ensino médio completo ou cursando o ultimo ano. 18 anos completos.E desejável conhecimentos em informática. Local de trabalho: Região de Interlagos (Sabará) // Região da Barra Funda. Horários de trabalho: Manhã e Tarde. Escala de trabalho: 6X1, com folgas variadas.
A empresa oferece: VT (pago em dinheiro) + VR (R$ 104,00 por mês) + assistência medica + assistência odontologia + convenio com faculdades e cursos de idiomas. Salário R$ 510,00 + variável de até R$ 250,00 (após três meses de empresa).
Interessados devem comparecer na Av. Paulista, 2006 – 16 andar – prox. ao metro Consolação, de segunda a sexta, nos seguintes horários: 10:00h ou 14:00h.
Rh Evolução Humana assessorando Empresa Locação de Maquinários líder de mercado, seleciona para inicio imediato: (SEM CUSTO PARA O PROFISSIONAL)
Auxiliar Administrativo
Oferta:
•Assistência Medica•Seguro de Vida•Vale Refeição •Vale Transporte Exigência: •Ensino médio completo•Experiência comprovada como auxiliar administrativo. •Auxiliar na emissão de notas fiscais para remessa de equipamento, ordem de serviço para manutenção preventiva e corretiva. Realizar atendimento telefônico de chamada para manutenção ou dispensa do equipamento. •Sólidos conhecimentos pacote Office.•Desejável conhecimento ou curso de roteirista para programação dos mecânicos conhecimentos pacote Office, arquivo administrativo. Local de Trabalho: Zona Sul / SP
OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM EFETUAR ATRAVÉS DO SITE www.rhevolucaohumana.com.br ou Rua Carlo Prina, 40 - Brooklin Paulista (altura do nr 4.100 da Av Santo Amaro) Obs: Favor ligar para agendar horário da entrevista c/ Valeria
Rh Evolução Humana assessorando Empresa Locação de Maquinários líder de mercado, seleciona para inicio imediato: (SEM CUSTO PARA O PROFISSIONAL)
Auxiliar Administrativo
Oferta:
•Assistência Medica•Seguro de Vida•Vale Refeição •Vale Transporte Exigência: •Ensino médio completo•Experiência comprovada como auxiliar administrativo. •Auxiliar na emissão de notas fiscais para remessa de equipamento, ordem de serviço para manutenção preventiva e corretiva. Realizar atendimento telefônico de chamada para manutenção ou dispensa do equipamento. •Sólidos conhecimentos pacote Office.•Desejável conhecimento ou curso de roteirista para programação dos mecânicos conhecimentos pacote Office, arquivo administrativo. Local de Trabalho: Zona Sul / SP
OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM EFETUAR ATRAVÉS DO SITE www.rhevolucaohumana.com.br ou Rua Carlo Prina, 40 - Brooklin Paulista (altura do nr 4.100 da Av Santo Amaro) Obs: Favor ligar para agendar horário da entrevista c/ Valeria
O Grupo Pão de Açúcar abre 400 vagas temporárias para Dezembro, para Lojas da Zona Sul, ABC e Grande SP em geral. São vagas de Operadores de Caixa, Operadores para setores (mercearia, carnes, eletrônicos, etc), Auxiliares de Padaria,Empacotadores, etc. Mais detalhes poderão ser dados nos processos seletivos. Quem tiver interesse, pode entrar em contato por telefone (21559658), ou ir diretamente a Allis (rua Dr. Braulio Gomes, 36 1o andar), de 9h as 18h todos os dias e procurar por Silvia Fernandes.
Obrigada aos amigos e parceiros pela ajuda na divulgação e bos sorte aos candidatos
Ultragaz, empresa de grande porte, líder no segmento que atua, presente em todo o território nacional, busca profissionais com vasta experiência e com disponilidade para viagem constantes:
Consultor Interno de Recursos Humanos
Principal objetivo
•Planejar as ações de recursos humanos e instrumentalizar os gestores nos processos de gestão de pessoas, para uma diretoria específica, visando o atendimento aos objetivos estratégicos de forma alinhada às políticas em vigência e melhores práticas / tendências de RH. Principais Atribuições e necessidades
•Assessorar os gestores na gestão de suas equipes, mediante o monitoramento das ações das áreas clientes, análise crítica de demandas, fornecimento de insumos / ferramentas, participação direta nas ações e apoio nos processos de tomada de decisões; •Contribuir com o desenvolvimento dos gestores, através da realização de acompanhamentos individuais e avaliação de resultados; •Participar no desenvolvimento de projetos específicos de RH, mediante o planejamento, coordenação das ações, favorecimento do processo de comunicação e avaliação dos resultados; •Contribuir com a manutenção dos modelos e políticas de RH em vigência, mediante o monitoramento das ações junto aos clientes, sinalização de divergências e propostas de solução; •Contribuir com o alinhamento dos sistemas de RH às necessidades da empresa e tendências de mercado; •Garantir a gestão de parceiros alinhada às diretrizes da empresa, mediante a prospecção de fornecedores, negociação de contratos, monitoramento de performance; •Contribuir com as reuniões de resultado e orçamento dos clientes, através da análise dos custos relativos a pessoal e apresentação de proposta, visando a alavancagem do desempenho das equipes; •Desenvolver estudos pertinentes, nos prazos e padrões de excelência requeridos; •Contribuir com o cumprimento às políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos pela empresa, em sua área de atuação. •Flexibilidade; •Autonomia ; •Liderança; •Visão estratégica, •Inglês será um diferencial Interessados, enviar cv pelo link :
A DIMEP mantém um grande respeito pelos seus colaboradores, por entender que é através de seu trabalho e dedicação que ela constrói a sua imagem junto aos seus clientes. Por isso, procura proporcionar um ambiente de relacionamentos éticos, investindo em profissionais qualificados e treinados, com espaço para suas opiniões e idéias.
Nosso pessoal de RH tem como compromisso construir um relacionamento de longo prazo com você, ouvindo suas necessidades e mantendo uma política de suporte e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.
Se você deseja fazer parte de um time vencedor, venha integrar a nossa equipe.
Envie seu currículo com área de interesse no titulo para: curriculo@dimep.com.br.
VAGAS DE TRABALHO EM TODO BRASIL Estamos com vagas de trabalho abertas em mais de 5.000 cidades brasileiras com renda que pode ultrapassar os R$ 2.500,00 mensais. Comece 2011 feliz, e trabalhando! Informações sobre vagas de trabalho: http://www.brasilempregos.xpg.com.br Informações sobre como melhor gerir seu dinheiro: http://moneybr.blogspot.com
Vaga de Auxiliar administrativa / Secretária / Telefonista
* Profissional com Segundo Grau Completo com Boa Aparência, Educada, Responsável, Pontual e Dinâmica. * Sexo Feminino * Idade: De 18 a 25 anos * Sem filhos * Não fumantes * Disponibilidade de Horário
* Experiência em: Atendimento Telefônico; Atendimento ao Cliente (pessoal e telefônico); Usuária do Pacote Office (Word, Excel, Outlook e Internet).
* Dias/Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 09 às 18hs Sábado das 14 às 18hs
* Benefícios: Salário - R$ 700,00 VT - 1 condução de ida e 1 de volta Alimentação no local
Enviar CV através dos e-mails: divulgacaoenegocios2@gmail.com com cópia divulgacaoenegocios@hotmail.com
Vaga para 1/2 período das 14 as 20 hrs. Experiência, Ensino médio completo,Pacote office Local: Av Pompéia, 510 Oferecemos: Sal compatível, CLT, bonus, VT Enviar CV pbfpompeia@ig.com.br
Vendedores(as) para home officce com acesso a Internet e conhecimento no Pacote Office. Oferecemos treinamento. Telemarketing ativo de periféricos, equipamentos, serviços de Informática e Atendimento ao Cliente.
Multinacional Canadense seleciona profissionais com ou sem experiência para atuar com suporte técnico primeiro nível de uma grande empresa no segmento de Informática (fabricante de desktop e notebook e periféricos TI). Informática nível intermediário, Boa fluência Verbal, ensino médio completo. Desejável cursos completos ou em andamento correlatos à área de TI. Possibilidade de crescimento profissional. Empresa com excelente clima de trabalho. Salário CLT R$ 706,65 mais pacotes de benefícios VT, VR, AM, AO, SV, Convênio com Faculdades e Idiomas. Disponibilidade para meio período tarde ou manhã, carga horário de seis horas e vinte minutos ao dia. Local de trabalho: Barra Funda SP. CV para ivone@grupoagp.com.br
Analista de Suporte Júnior Bresser Multinacional Canadense seleciona profissionais com ou sem experiência para atuar com suporte técnico primeiro nível de uma grande empresa no segmento de Informática (fabricante de desktop e notebook e periféricos TI). Informática nível intermediário, Boa fluência Verbal, ensino médio completo. Desejável cursos completos ou em andamento correlatos à área de TI. Possibilidade de crescimento profissional. Empresa com excelente clima de trabalho. Salário CLT R$ 690,39 mais pacotes de benefícios VT, VR, AM, AO, SV, Convênio com Faculdades e Idiomas. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral. Local de trabalho: Bresser - SP. CV para ivone@grupoagp.com.br
Leia abaixo as respostas às perguntas mais freqüentes: •COMO É FEITA A SELEÇÃO PARA A REDAÇÃO? A primeira etapa da seleção é feita com base em currículos e textos, que o candidato deve fazer chegar dentro do prazo (normalmente, cinco dias úteis). A segunda inclui um teste escrito e o preenchimento de um questionário. A terceira, uma entrevista pessoal. •QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS? Os critérios gerais para escolha são: 1.boa formação técnica e cultural; 2.capacidade de redigir com clareza, exatidão, concisão e rapidez; 3.disciplina e criatividade; 4.independência e senso crítico; 5.iniciativa; 6.afinidade com o projeto editorial da Folha. •COMO SE FICA SABENDO DAS VAGAS? ◦Os anúncios saem na Folha e na Folha.com quando as vagas são abertas, portanto sem periodicidade fixa. ◦Acompanhe as aberturas de concursos, através do RSS do Trabalhe na Folha. •E SE EU QUISER TRABALHAR EM OUTRAS ÁREAS DA EMPRESA? Se você acredita que sua qualificação é mais adequada para outros setores da Empresa Folha da Manhã S.A., não para a Redação da Folha, entre em contato com o setor de Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção: Tel. (011) 3224-3447 ou 3107 Fax (011) 3224-3131 rhselecao@grupofolha.com.br Endereço: Al. Barão de Limeira, 425/5º andar CEP 01290-900 São Paulo SP - A/C Recrutamento e Seleção/Recursos Humanos.
Espero que estas informações possam ajudá-lo e lhe desejo boa sorte na sua busca profissional.
Atenciosamente, Ana Estela de Sousa Pinto Editora de Treinamento
Preciso de um aux. administrativo com idioma italiano intermediário ou avançado para trabalhar em uma empresa na zona norte de São Paulo, Vila Maria, mandar curriculuns para iblrh@terra.com.br, fone 2967-1693 com Leni
gostaria de atuar como recepicionista,atendente ajudante geral,estou disponivel para quaisquer outras áreas.tenho 27anos boa aparência bastante responsável. penha_vadenir25@hotmail.com
A Pacaembu Construtora está com diversas oportunidades para atuar em São José do Rio Preto / Botucatu / Avaré / Estiva Gerbi e Lins.
Gerente de Contratos Engenheiro Residente (civil) Engenheiro de Segurança do Trabalho Planejador Auxiliar de Compras Orçamentista Assistente Administrativo de obras
Interessados encaminhar currículo para andressa.pereira@pacaembuconstrutora.com.br informando no assunto o titulo da vaga e localidade no qual está se candidatando, exemplo: “Gerente de Contrato – SJRP”
Restaurante Arábia, empresa há mais de 20 anos no mercado, localizada nos Jardins, admite para trabalhar na Zona Sul de São Paulo: Cumin Supervisor de Delivery Assistente de Cozinha Ajudante de Cozinha Auxiliar de Cozinha Auxiliar de Embalagem Esfiheiros / Ajudantes de Esfiheiros Padeiro Embaladoras Auxiliar de Estoque Porteiro
Oferecemos salário compatível com a função e benefícios. Todos os profissionais deverão ter disponibilidade de horário. Envie seu currículo, mencionando no assunto o cargo desejado, para vagasdecozinha@gmail.com
VAGA de Cuidadora de Idosos - Próximo Shopping Aricanduva Com ensino médio e curso de cuidador de idosos para trabalhar em residência proximo ao Shopping Aricanduva. Escala de trabalho = 2 dias por semana + 1 domingo por mês. Salário Compativel com a carga horária + refeição no local. Experiência comprovada com idosos. Enviar CV para mucedolaj@hotmail.com
Oportunidade: Auxiliar de Manutenção para atuar em São Paulo na Vila Formosa! Atuará auxiliar na manutenção predial, instalações elétricas, pintura e demais atividades pertinentes.
Necessário ter fácil acesso até a Zona Leste Desejável experiência anterior.
Interessados deverão encaminhar currículo para paula.maximiano@hotmail.com.
Oportunidade: Auxiliar de Manutenção para atuar em São Paulo na Vila Formosa! Atuará auxiliar na manutenção predial, instalações elétricas, pintura e demais atividades pertinentes.
Necessário ter fácil acesso até a Zona Leste Desejável experiência anterior.
A empresa oferece salário fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.
Interessados deverão encaminhar currículo para paula.maximiano@hotmail.com, informando pretensão salarial e disponibilidade para início.
DIGITADOR(A)para Osasco-SP,com ensino médio completo,e conhecimentos no pacote Office.CV para jeffersonrfreitas@gmail.com,ou no F:(11)36081951.Tratar com Jefferson.
ResponderExcluirPerito Automotivo / Vistoriador para Osasco-Sp,com moto,ensino médio completo,conhecimentos em rotinas de vistoria cautelar.CV para jeffersonrfreitas@gmail.com,ou no F:(11)36081951.Tratar com Jefferson.
ResponderExcluirDIGITADOR(A)para Z/O,Osasco,Barueri e Carapicuiba,com ensino médio completo,e conhecimentos no pacote Office.CV para jeffersonrfreitas@gmail.com,ou no F:(11)36081951.Tratar com Jefferson.
ResponderExcluirMotorista de emgenharia,bom conhecimentos rodoviarios e urbanos.
ResponderExcluirEmail-leoarapua@ig.com.br f-82251985/69478527-leandro
Costureira / Piloteira para atuar com malha em moda feminina F.11-2231-6391 ou 7749-2892 Samara
ResponderExcluirESTAGIÁRIO DE FINANÇAS
ResponderExcluir· Ensino Superior cursando 2º ou 3º ano do curso superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Economia;
· Conhecimentos avançados em excel,
· DESEJÁVEL conhecimentos em sistema de gestão (SAP, Oracle, Microsiga etc), inglês será um deferencial.
· IMPRESCINDIVEL - Estar cursando faculdades de primeira linha PUC, MACKENZIE, USP, FEI, FECAP, FAAP, FGV etc.
· Bolsa Auxílio R$ 1130,00 + Benefícios.
Os interessados deverão se encaminhar cv mencionando o título da vaga para thiago@auxiliarempregos.com.br
Estamos com vagas em aberto para algumas áreas.
ResponderExcluirSaliento que a empresa exige que residam na região de Guarulhos.
Ajudante Geral
Motorista para Coleta
Motorista de Viagem
Atendimento ao Cliente (Ativo e Receptivo)
Recepcionista
Aux. Expedição
Salário e comissionamento a combinar (enviar CV com último salário e pretensão)
Benefícios: Ajuda de Custo de R$ 221,00 + Cesta básica
Aos interessados enviar CV com último salário e pretensão para : maik_transportes@yahoo.com
Estamos trabalhando posições para Telemarketing Receptivo para empresa de grande porte . Interessados em participar do processo seletivo, favor enviar currículo para debora@cedapsi.com.br
ResponderExcluirResponsabilidades:
.Atendimento ao cliente;
.Apoio na resolução de dúvidas;
.Repasse de informações sobre o produto.
Remuneração
.R$ 510,00
NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA
Benefícios:
.Assistência médica;
.Assistência odontológica;
. Vale refeição
. Vale alimentação
. Descontos em faculdades e escolas de idiomas
. Seguro de vida;
. Assistência Funerária;
.Participação nos lucros;
.Auxílio creche;
.Vale transporte e Fretado
Local de trabalho: Santana, Liberdade, República, Barra – Funda, Belém e Limão
Escala: 6x1 e 5 x2.
.Horários para trabalho: Manhã, Tarde ou Noite
Formação: Ensino médio completo ou conclusão do ensino médio em 2010.
Desejável conhecimentos básicos em informática
Multinacional no segmento de Contact Center seleciona profissionais para atuar como Atendimento ao cliente e/ou Suporte Técnico .
ResponderExcluirNão exige – se experiência na função.
O candidato deve possuir o ensino médio completo ou cursando o ultimo ano. 18 anos completos.E desejável conhecimentos em informática.
Local de trabalho: Região de Interlagos (Sabará) // Região da Barra Funda.
Horários de trabalho: Manhã e Tarde.
Escala de trabalho: 6X1, com folgas variadas.
A empresa oferece: VT (pago em dinheiro) + VR (R$ 104,00 por mês) + assistência medica + assistência odontologia + convenio com faculdades e cursos de idiomas. Salário R$ 510,00 + variável de até R$ 250,00 (após três meses de empresa).
Interessados devem comparecer na Av. Paulista, 2006 – 16 andar – prox. ao metro Consolação, de segunda a sexta, nos seguintes horários: 10:00h ou 14:00h.
Auxiliar Administrativo
ResponderExcluirPUBLICIDADE
Rh Evolução Humana assessorando Empresa Locação de Maquinários líder de mercado, seleciona para inicio imediato:
(SEM CUSTO PARA O PROFISSIONAL)
Auxiliar Administrativo
Oferta:
•Assistência Medica•Seguro de Vida•Vale Refeição •Vale Transporte
Exigência:
•Ensino médio completo•Experiência comprovada como auxiliar administrativo. •Auxiliar na emissão de notas fiscais para remessa de equipamento, ordem de serviço para manutenção preventiva e corretiva. Realizar atendimento telefônico de chamada para manutenção ou dispensa do equipamento. •Sólidos conhecimentos pacote Office.•Desejável conhecimento ou curso de roteirista para programação dos mecânicos conhecimentos pacote Office, arquivo administrativo. Local de Trabalho: Zona Sul / SP
OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM EFETUAR ATRAVÉS DO SITE www.rhevolucaohumana.com.br
ou
Rua Carlo Prina, 40 - Brooklin Paulista
(altura do nr 4.100 da Av Santo Amaro)
Obs: Favor ligar para agendar horário da entrevista c/ Valeria
Tel: 5049-2059 ou 2365-9770
Auxiliar Administrativo
ResponderExcluirPUBLICIDADE
Rh Evolução Humana assessorando Empresa Locação de Maquinários líder de mercado, seleciona para inicio imediato:
(SEM CUSTO PARA O PROFISSIONAL)
Auxiliar Administrativo
Oferta:
•Assistência Medica•Seguro de Vida•Vale Refeição •Vale Transporte
Exigência:
•Ensino médio completo•Experiência comprovada como auxiliar administrativo. •Auxiliar na emissão de notas fiscais para remessa de equipamento, ordem de serviço para manutenção preventiva e corretiva. Realizar atendimento telefônico de chamada para manutenção ou dispensa do equipamento. •Sólidos conhecimentos pacote Office.•Desejável conhecimento ou curso de roteirista para programação dos mecânicos conhecimentos pacote Office, arquivo administrativo. Local de Trabalho: Zona Sul / SP
OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM EFETUAR ATRAVÉS DO SITE www.rhevolucaohumana.com.br
ou
Rua Carlo Prina, 40 - Brooklin Paulista
(altura do nr 4.100 da Av Santo Amaro)
Obs: Favor ligar para agendar horário da entrevista c/ Valeria
Tel: 5049-2059 ou 2365-9770
Boa tarde!
ResponderExcluirO Grupo Pão de Açúcar abre 400 vagas temporárias para Dezembro, para Lojas da Zona Sul, ABC e Grande SP em geral.
São vagas de Operadores de Caixa, Operadores para setores (mercearia, carnes, eletrônicos, etc), Auxiliares de Padaria,Empacotadores, etc.
Mais detalhes poderão ser dados nos processos seletivos.
Quem tiver interesse, pode entrar em contato por telefone (21559658), ou ir diretamente a Allis (rua Dr. Braulio Gomes, 36 1o andar), de 9h as 18h todos os dias e procurar por Silvia Fernandes.
Obrigada aos amigos e parceiros pela ajuda na divulgação e bos sorte aos candidatos
Por favor, divulguem!
ResponderExcluirAtendimento de Cobrança - Casas Bahia
Principais Atividades: Entrar em contato com clientes em débito e convida-los a comparecer em uma loja Casas Bahia!
Horario: Periodo Tarde (14:40 ás 21:00)
Sálario: R$ 510,00 + VT, VR, Plano de Carreira, Aux. Creche. - Regime CLT.
Necessario:
- Ensino médio completo.
- NÃO É NECESSARIO EXPERIÊNCIA
- Idade: 18 á 65 anos
Local de Trabalho: Bom Retiro - Prox. a Estação da Luz
(pagamos a quantidade de vale-transposte necessario)
Interessados entrar em contato com 11 - 3217- 4878 - Daniel
Ultragaz, empresa de grande porte, líder no segmento que atua, presente em todo o território nacional, busca profissionais com vasta experiência e com disponilidade para viagem constantes:
ResponderExcluirConsultor Interno de Recursos Humanos
Principal objetivo
•Planejar as ações de recursos humanos e instrumentalizar os gestores nos processos de gestão de pessoas, para uma diretoria específica, visando o atendimento aos objetivos estratégicos de forma alinhada às políticas em vigência e melhores práticas / tendências de RH.
Principais Atribuições e necessidades
•Assessorar os gestores na gestão de suas equipes, mediante o monitoramento das ações das áreas clientes, análise crítica de demandas, fornecimento de insumos / ferramentas, participação direta nas ações e apoio nos processos de tomada de decisões;
•Contribuir com o desenvolvimento dos gestores, através da realização de acompanhamentos individuais e avaliação de resultados;
•Participar no desenvolvimento de projetos específicos de RH, mediante o planejamento, coordenação das ações, favorecimento do processo de comunicação e avaliação dos resultados;
•Contribuir com a manutenção dos modelos e políticas de RH em vigência, mediante o monitoramento das ações junto aos clientes, sinalização de divergências e propostas de solução;
•Contribuir com o alinhamento dos sistemas de RH às necessidades da empresa e tendências de mercado;
•Garantir a gestão de parceiros alinhada às diretrizes da empresa, mediante a prospecção de fornecedores, negociação de contratos, monitoramento de performance;
•Contribuir com as reuniões de resultado e orçamento dos clientes, através da análise dos custos relativos a pessoal e apresentação de proposta, visando a alavancagem do desempenho das equipes;
•Desenvolver estudos pertinentes, nos prazos e padrões de excelência requeridos;
•Contribuir com o cumprimento às políticas, normas, procedimentos e preceitos éticos estabelecidos pela empresa, em sua área de atuação.
•Flexibilidade;
•Autonomia ;
•Liderança;
•Visão estratégica,
•Inglês será um diferencial
Interessados, enviar cv pelo link :
http://www.ultragaz.com.br/pt/Menu_de_apoio/Trabalhe_Conosco/
Obrigada
A DIMEP mantém um grande respeito pelos seus colaboradores, por entender que é através de seu trabalho e dedicação que ela constrói a sua imagem junto aos seus clientes. Por isso, procura proporcionar um ambiente de relacionamentos éticos, investindo em profissionais qualificados e treinados, com espaço para suas opiniões e idéias.
ResponderExcluirNosso pessoal de RH tem como compromisso construir um relacionamento de longo prazo com você, ouvindo suas necessidades e mantendo uma política de suporte e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.
Se você deseja fazer parte de um time vencedor, venha integrar a nossa equipe.
Envie seu currículo com área de interesse no titulo para: curriculo@dimep.com.br.
VAGAS DE TRABALHO EM TODO BRASIL
ResponderExcluirEstamos com vagas de trabalho abertas em mais de 5.000 cidades brasileiras com renda que pode ultrapassar os R$ 2.500,00 mensais.
Comece 2011 feliz, e trabalhando!
Informações sobre vagas de trabalho:
http://www.brasilempregos.xpg.com.br
Informações sobre como melhor gerir seu dinheiro:
http://moneybr.blogspot.com
Precisa-se de Pintores,Pedreiros,Encanadores e Ajudantes em Geral,para trabalhar em Construção Civil.
ResponderExcluirInteressados favor enviar currículo para jeffersonrfreitas@gmail.com
Tratar com Jefferson
Vaga de Auxiliar administrativa / Secretária / Telefonista
ResponderExcluir* Profissional com Segundo Grau Completo com Boa Aparência, Educada, Responsável, Pontual e Dinâmica.
* Sexo Feminino
* Idade:
De 18 a 25 anos
* Sem filhos
* Não fumantes
* Disponibilidade de Horário
* Experiência em:
Atendimento Telefônico;
Atendimento ao Cliente (pessoal e telefônico);
Usuária do Pacote Office (Word, Excel, Outlook e Internet).
* Dias/Horário de Trabalho:
Segunda a Sexta das 09 às 18hs
Sábado das 14 às 18hs
* Benefícios:
Salário - R$ 700,00
VT - 1 condução de ida e 1 de volta
Alimentação no local
Enviar CV através dos e-mails:
divulgacaoenegocios2@gmail.com com cópia divulgacaoenegocios@hotmail.com
PBF Pompéia_Escola de Idiomas
ResponderExcluirRecepcionista
Vaga para 1/2 período das 14 as 20 hrs.
Experiência, Ensino médio completo,Pacote office
Local: Av Pompéia, 510
Oferecemos: Sal compatível, CLT, bonus, VT
Enviar CV pbfpompeia@ig.com.br
Vendedores(as) para home officce com acesso a Internet e conhecimento no Pacote Office. Oferecemos treinamento. Telemarketing ativo de periféricos, equipamentos, serviços de Informática e Atendimento ao Cliente.
ResponderExcluirEnviar curriculum para: michele@lifecomputer.com.br
ATENDENTE
ResponderExcluirPara trabalhar em loja aeroporto de Congonhas, horário 12x36 - R$553 + beneficios. Enviar CV p/ cv.congonhas@gmail.com
INICIO IMEDIATO
Monica
ResponderExcluirRevisadeira controle de qualidade e Botoneira para atuar com malha em todo tipo de moda
monnika2009@hotmail.com
VENDEDOR EXTERNO MOGI DAS CRUZES E ARÚJA
ResponderExcluir2 Vagas
Empresa distribuidora de produtos (Nestlé)
Experiência em vendas, ensino médio.
Fixo: 800,00+VR+ Combustível+celular
CM+CO (opcional)+ Comição.
CV/ para aldigenio@rainhalogistica.com.br
Analista de Suporte Júnior Barra Funda
ResponderExcluirMultinacional Canadense seleciona profissionais com ou sem experiência para atuar com suporte técnico primeiro nível de uma grande empresa no segmento de Informática (fabricante de desktop e notebook e periféricos TI).
Informática nível intermediário, Boa fluência Verbal, ensino médio completo.
Desejável cursos completos ou em andamento correlatos à área de TI.
Possibilidade de crescimento profissional.
Empresa com excelente clima de trabalho.
Salário CLT R$ 706,65 mais pacotes de benefícios VT, VR, AM, AO, SV, Convênio com Faculdades e Idiomas.
Disponibilidade para meio período tarde ou manhã, carga horário de seis horas e vinte minutos ao dia.
Local de trabalho: Barra Funda SP.
CV para ivone@grupoagp.com.br
Analista de Suporte Júnior Bresser
ResponderExcluirMultinacional Canadense seleciona profissionais com ou sem experiência para atuar com suporte técnico primeiro nível de uma grande empresa no segmento de Informática (fabricante de desktop e notebook e periféricos TI).
Informática nível intermediário, Boa fluência Verbal, ensino médio completo.
Desejável cursos completos ou em andamento correlatos à área de TI.
Possibilidade de crescimento profissional.
Empresa com excelente clima de trabalho.
Salário CLT R$ 690,39 mais pacotes de benefícios VT, VR, AM, AO, SV, Convênio com Faculdades e Idiomas.
Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira em período integral.
Local de trabalho: Bresser - SP.
CV para ivone@grupoagp.com.br
Interesse em trabalhar na Folha de São Paulo
ResponderExcluirLeia abaixo as respostas às perguntas mais freqüentes:
•COMO É FEITA A SELEÇÃO PARA A REDAÇÃO?
A primeira etapa da seleção é feita com base em currículos e textos, que o candidato deve fazer chegar dentro do prazo (normalmente, cinco dias úteis). A segunda inclui um teste escrito e o preenchimento de um questionário. A terceira, uma entrevista pessoal.
•QUAIS SÃO OS CRITÉRIOS?
Os critérios gerais para escolha são:
1.boa formação técnica e cultural;
2.capacidade de redigir com clareza, exatidão, concisão e rapidez;
3.disciplina e criatividade;
4.independência e senso crítico;
5.iniciativa;
6.afinidade com o projeto editorial da Folha.
•COMO SE FICA SABENDO DAS VAGAS?
◦Os anúncios saem na Folha e na Folha.com quando as vagas são abertas, portanto sem periodicidade fixa.
◦Acompanhe as aberturas de concursos, através do RSS do Trabalhe na Folha.
•E SE EU QUISER TRABALHAR EM OUTRAS ÁREAS DA EMPRESA?
Se você acredita que sua qualificação é mais adequada para outros setores da Empresa Folha da Manhã S.A., não para a Redação da Folha, entre em contato com o setor de Recursos Humanos/Recrutamento e Seleção:
Tel. (011) 3224-3447 ou 3107
Fax (011) 3224-3131
rhselecao@grupofolha.com.br
Endereço: Al. Barão de Limeira, 425/5º andar CEP 01290-900 São Paulo SP - A/C Recrutamento e Seleção/Recursos Humanos.
Espero que estas informações possam ajudá-lo e lhe desejo boa sorte na sua busca profissional.
Atenciosamente,
Ana Estela de Sousa Pinto
Editora de Treinamento
Preciso de um aux. administrativo com idioma italiano intermediário ou avançado para trabalhar em uma empresa na zona norte de São Paulo, Vila Maria, mandar curriculuns para iblrh@terra.com.br, fone 2967-1693 com Leni
ResponderExcluirAtribuições:
ResponderExcluirEMPRESA: INSTITUTO DE IDIOMA
Venda de cursos de idiomas, prospecção/atendimento aos alunos e clientes.
Experiência em vendas (Desejável experiência em vendas de serviços).
Ensino médio completo.
Benefícios: Curso de Idiomas, Auxílio Alimentação/tíquete, Vale Transporte..
Regime de Contratação: CLT - Efetivo
Horário: De segunda a sexta-feira, 8:00 as 17:00, 13:00 as 22:00
Locais: Perdizes, Bonfiglioli, Jabaquara, Itaim Bibi, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo, Santo André.
Informações adcionais: Salário FIXO: R$ 700,00 à 900,00. A empresa oferece Plano de Carreira, Bolsa de Estudo, +COMISSÃO e +PREMIAÇÃO.
Interessados favor enviar CV para:
Favor colocar fonte da vaga.
Assunto: CV: (NOME DO CANDIDATO)
selecaocv@yazigi.com
gostaria de atuar como recepicionista,atendente ajudante geral,estou disponivel para quaisquer outras áreas.tenho 27anos boa aparência bastante responsável.
ResponderExcluirpenha_vadenir25@hotmail.com
A Pacaembu Construtora está com diversas oportunidades para atuar em
ResponderExcluirSão José do Rio Preto / Botucatu / Avaré / Estiva Gerbi e Lins.
Gerente de Contratos
Engenheiro Residente (civil)
Engenheiro de Segurança do Trabalho
Planejador
Auxiliar de Compras
Orçamentista
Assistente Administrativo de obras
Interessados encaminhar currículo para andressa.pereira@pacaembuconstrutora.com.br
informando no assunto o titulo da vaga e localidade no qual está se candidatando, exemplo: “Gerente de Contrato – SJRP”
Restaurante Arábia, empresa há mais de 20 anos no mercado, localizada nos Jardins, admite para trabalhar na Zona Sul de São Paulo:
ResponderExcluirCumin
Supervisor de Delivery
Assistente de Cozinha
Ajudante de Cozinha
Auxiliar de Cozinha
Auxiliar de Embalagem
Esfiheiros / Ajudantes de Esfiheiros
Padeiro
Embaladoras
Auxiliar de Estoque
Porteiro
Oferecemos salário compatível com a função e benefícios. Todos os profissionais deverão ter disponibilidade de horário.
Envie seu currículo, mencionando no assunto o cargo desejado, para vagasdecozinha@gmail.com
VAGA de Cuidadora de Idosos - Próximo Shopping Aricanduva
ResponderExcluirCom ensino médio e curso de cuidador de idosos para trabalhar em residência proximo ao Shopping Aricanduva. Escala de trabalho = 2 dias por semana + 1 domingo por mês. Salário Compativel com a carga horária + refeição no local. Experiência comprovada com idosos.
Enviar CV para mucedolaj@hotmail.com
Oportunidade: Auxiliar de Manutenção para atuar em São Paulo na Vila Formosa!
ResponderExcluirAtuará auxiliar na manutenção predial, instalações elétricas, pintura e demais atividades pertinentes.
Necessário ter fácil acesso até a Zona Leste
Desejável experiência anterior.
Interessados deverão encaminhar currículo para paula.maximiano@hotmail.com.
Boa sorte!
Oportunidade: Auxiliar de Manutenção para atuar em São Paulo na Vila Formosa!
ResponderExcluirAtuará auxiliar na manutenção predial, instalações elétricas, pintura e demais atividades pertinentes.
Necessário ter fácil acesso até a Zona Leste
Desejável experiência anterior.
A empresa oferece salário fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida.
Interessados deverão encaminhar currículo para paula.maximiano@hotmail.com, informando pretensão salarial e disponibilidade para início.