Pesquisar Vagas

Veyance abre inscrições para estágio em SP

A Foco Talentos está selecionando universitários para a Veyance Technologies (que produz e comercializa a marca Goodyear Produtos de Engenharia): o número de vagas não foi divulgado.

Os interessados devem se inscrever pelo site http://www.grupofoco.com.br/veyance2010 até as 23h59 do dia 20 de outubro.

As vagas são para São Paulo (Santana do Parnaíba, Barueri e Alphaville), para candidatos que em 2010 estejam cursando o penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comércio exterior ou engenharia (mecânica, mecatrônica ou produção). Os candidatos devem possuir disponibilidade para estagiar seis horas diárias, conhecimento do pacote Office e inglês avançado.

O programa, que terá duração de dois anos, oferece bolsa-auxílio, vale-refeição ou refeitório no local, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-farmácia.

As etapas do processo são: testes on-line (raciocínio lógico e inglês), dinâmica de grupo, painel e entrevista final com os gestores da empresa. O início das atividades está previsto para janeiro de 2010.

As informações foram fornecidas pela Foco. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto.

Fonte: UolEmpregos

Nenhum comentário:

Postar um comentário