Pesquisar Vagas

O Boticário recebe inscrições para primeiro Programa de Trainee

Estão abertas as inscrições para o primeiro programa de trainee do Boticário. Candidatos de todo o País podem participar da seleção para 12 vagas em diversas áreas da empresa. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa (veja abaixo) até o dia 12 de outubro. É necessário que o candidato seja formando de 2009 ou tenha concluído a graduação há, no máximo, dois anos. Colaboradores e estagiários do Boticário que atendam aos critérios também podem participar.

Os trainees selecionados começam a trabalhar em janeiro de 2010 na fábrica do Boticário, em São José dos Pinhais, município da região metropolitana de Curitiba (PR). O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee, mas o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores da empresa desde o primeiro dia. Isso inclui todos os benefícios relacionados à saúde, transporte, alimentação, entre outros, que são oferecidos a todos os funcionários do Boticário.

“Os profissionais selecionados receberão treinamento e capacitação para assumir grandes desafios no Boticário”, afirma o diretor de Desenvolvimento e Transformação Organizacional, Henrique Adamczyk. Segundo ele, cada trainee terá um executivo como seu mentor e será avaliado durante todo o período de contrato, devendo apresentar um projeto completo para sua área no final do programa.

Segundo o gerente de Recursos Humanos, Rogério Bulhões, o processo de seleção inclui triagem de currículos, testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas. Os resultados serão divulgados na segunda quinzena de dezembro. Serviço:

Fonte: UolEmpregos 28-09-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário