Empresa A Fnac é a maior referência mundial no varejo de cultura, informação e tecnologia. Pertencente ao Grupo PPR, grupo francês que controla também outras grandes marcas como Puma, Gucci e Yves Saint Laurent, a Fnac possui mais de 140 lojas entre França, Suíça, Espanha, Portugal, Itália, Bélgica, Grécia e Brasil. Com 10 anos de Brasil, a Fnac está em constante crescimento. Atualmente com 9 lojas físicas mais o site de comércio eletrônico, nosso grande diferencial são as equipes apaixonadas e sempre em busca de encantar nossos clientes. Principais responsabilidades - Gerenciar e desenvolver estratégias de Marketing e CRM (gestão de programas de CRM e fidelização de clientes e parcerias) - Planejamento estratégico de marketing de curto, médio e longo prazo - Análise de mercado, tendências e identificação de novas oportunidades de negócios - Comunicação institucional - Gestão orçamentária Pré-requisitos
Formação - Administração de Empresas, Administração de Marketing, Marketing, Propaganda e Marketing - Pós-Graduação é diferencial - MBA é diferencial Conhecimentos - Vivência em empresas de grande porte - Gestão de programas de CRM - Programas de Fidelização de clientes e parcerias - Comunicação Institucional - Gestão de orçamento - marketing estratégico - Mercado de varejo Idiomas - Inglês avançado é essencial - Francês intermediário é diferencial Perfil Desejado - visão estratégica - liderança - bom relacionamento - trabalho em equipe Informações adicionais Benefícios de mercado Data Limite para participação no processo: 26/12/2009
Currículo para: lmarquesconsult@uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário