Pesquisar Vagas

Simpress tem mais 50 vagas para estágio de nível médio em Eletrônica

-
A Simpress, empresa provedora de soluções de impressão e gestão de documentos, anuncia mais 50 vagas para estagiários na área técnica até julho de 2010. A companhia já havia aberto 600 vagas no primeiro trimestre e, agora, busca estudantes técnicos de nível médio na área de Eletrônica.
A maior parte das oportunidades será para o estado de São Paulo, mas a empresa também fará contratações em outras localidades, por meio de suas filiais. São cerca de 20 vagas para jovens profissionais nas cidades do Rio de Janeiro, Curitiba, Distrito Federal, Belo Horizonte e Salvador.
Entre os benefícios oferecidos estão: bolsa auxílio, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição, academia de ginástica (na sede da companhia em São Paulo) e, ainda, o PLR (Participação nos Lucros e Resultados).
Serviço:
Os interessados em participar do processo seletivo podem consultar maiores detalhes e cadastrar currículo na área de carreiras no site http://www.simpress.com.br/. No site também estão as outras oportunidades de emprego da companhia. Os interessados também podem encaminhar seus dados para selecao@simpress.com.br.
-
Fonte: Canal Executivo Jr. - 29.06.2010
-

Nenhum comentário:

Postar um comentário