A Fernandez Mera, uma empresa de intermediação imobiliária, abriu 65 vagas na sede regional da empresa do ABC, a ser inaugurada em outubro deste ano. São 56 vagas para corretores, quatro para supervisores de vendas e cinco para funções administrativas - uma para advogado, duas para auxiliar administrativo e duas para recepcionista.
Para participar do processo seletivo para corretor é preciso ter ensino médio completo, conhecimentos de informática e disponibilidade para início imediato. Curso superior, registro no CRECI e experiência em vendas - independente do setor de negócio - são diferenciais que serão considerados na avaliação do candidato.
Os profissionais de vendas aprovados pelo processo seletivo e que não têm o registro no CRECI serão orientados sobre os procedimentos para efetivar sua inscrição no conselho dos corretores de imóveis antes de iniciar suas atividades na Fernandez Mera.
Para a função de supervisor é necessária experiência em gestão de equipes de vendas em qualquer segmento e ensino médio completo. Superior completo será um diferencial. Para concorrer à vaga de advogado é preciso ter registro na OAB e conhecimentos em Direito Imobiliário.
Para ser auxiliar administrativo da empresa é necessária experiência em rotinas administrativas e estar cursando faculdade, enquanto para as vagas de recepcionista é preciso ter experiência anterior na função e ensino médio completo.
Os corretores e os supervisores de vendas atuam como profissionais autônomos e recebem remuneração variável, com valor competitivo comparado aos níveis praticados no mercado imobiliário. Também participam de premiações específicas, oferecidas em conjunto com a incorporadora do empreendimento que está em fase de lançamento, além da premiação anual da Fernandez Mera pelo desempenho da equipe na conquista das metas globais da empresa.
Os profissionais da área administrativa serão contratos conforme a CLT, tendo como benefícios assistência médica, vale-refeição, subsídio para formação educacional depois de um ano de casa, vale-transporte e PLR de acordo com o nível das metas atingidas pela empresa.
Os novos integrantes das equipes de vendas participarão durante uma semana de um programa interno de treinamento que abordará a trajetória da empresa no mercado imobiliário, as normas e procedimentos internos, técnicas de vendas e o sistema de gestão de vendas AXSELL.
Serviço:
Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail: vendasabc2010@gmail.com
-
Site: http://www.fmera.com.br/
-
Fonte: Canal Executivo Jr. - 09.09.2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário