ENVIAR CURRICULOS ATÉ DIA 05/04/2011
A RH Networking apresenta a vaga de SUPERVISOR (A) TELEATENDIMENTO do seu cliente:
A MASTERCALL é uma empresa voltada ao desenvolvimento de soluções de atendimento que se adaptem às necessidades específicas de cada segmento de mercado. Atualmente atende clientes em todo o território nacional com alta qualidade e eficiência em todos os seus processos. Seu principal foco de atuação é o desenvolvimento de pesquisas terceirizadas de produtos e
serviços, que têm como resultado final uma melhoria contínua nos processos de atendimento.
SUPERVISOR (A) TELEATENDIMENTO – Zona Oeste/Perdizes
Perfil:
* Pessoa pró ativa, com iniciativa e liderança, comunicativa, com bom relacionamento interpessoal, domínio da língua portuguesa escrita e verbal.
* Experiência em atendimento ao cliente – Tele atendimento. Domínio do Pacote Office.
* Formação – Segundo Grau Completo – Desejável Nível Superior
* Salário: R$ 1.100,00 Benefícios: VR e VT
* Horário de trabalho: Segunda à Sexta das 08h as 17h – com 1h de almoço e Sábado: Das 09h às 15h20m (sábado por escala - 1 sábado sim outro não, assim sucessivamente).
Interessados enviar CV: para contato@rhnetworking.com.br
Com Assunto: SUPERVISOR (A) TELEATENDIMENTO
Curriculos fora do perfil serão DESCARTADOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário