Pesquisar Vagas

Carregando...

URGENTE: PRECISA-SE DE MOÇAS PARA EVENTO

Consultora de Eventos recruta URGENTEMENTE mulheres de 14 a 30 anos para evento no segmento de beleza (cosmético, cabelo e companhia) dispostas a cortar e pintar (ou so pintar) os seus cabelos. - A feira Hair Brasil acontece de 2 à 5 de abril. - Cachê de R$ 120,00 por dia. - Exigências: acima de 1,62, com o manequim ATÉ 40. - Interessadas enviar email para: alessandraeventos@yahoo.com.br com fotos de rosto e corpo e dados (altura, manequim, telefone).

4 comentários:

  1. O que é isso prostituição?

    ResponderExcluir
  2. Booa noite meu nome é Michele,tenho 1,62 de altura,loira,olhos claros,moro no Taboão da serra sp e estou interessada na vaga...Se puderem me liga 4685-7997

    ResponderExcluir
  3. Adicionei voces no face: Loirinha_naave@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Me enteressei sou d sp tenhu 1,63
    Sou maior de idade .... me liguem 11999466733

    ResponderExcluir